28.11.10

Catherine no autocarro

Numa já escura quinta-feira (?) estou eu no autocarro, numa viagem em tudo normal, quando, a uns 5 minutos de chegar à minha paragem, vejo passar e sentar-se atrás de mim uma rapariga que tinha andado na mesma escola que eu. Como vinha na conversa com um senhor conhecido da família, ignorei. Também, não era grande amiga da rapariga, apenas a conhecia de vista, se troquei uma dúzia de palavras com ela já foi muito.
A uns 2 minutos da minha paragem sinto uma mão no meu ombro. Viro-me para trás e vejo a rapariga, no seu ar mais simpático e sorriso mais afável (:x), que me pergunta:
- Tu não andaste lá no externato?
E eu:
- Sim.
E ela, sempre com o seu ar simpático:
- Não me conheces?
Com o barulho, não percebi isto muito bem a início, foi preciso analisar toda a cena que se passou depois para concluir que foi isto que ela me disse, e respondo com um simples, geral e quase grunhido:
- Sim...
E silêncio. O senhor ao meu lado vira-se para trás para entender o porquê de eu o ter ignorado pelos 5 segundos de conversa com a rapariga, a rapariga olha-me como se eu devesse dizer algo e eu completamente à nora do que havia de fazer (sim, nesta altura ainda não tinha percebido que ela me tinha perguntado se eu a conhecia).
Retomo a minha posição, o senhor carrega no "Stop", levanta-se para se encaminhar para a porta e eu, ao segui-lo (íamos sair na mesma paragem), ainda me viro para a rapariga e "mando" um dos meus "tchau" muito simpáticos.
A rapariga nem à merda me mandou - -'

4 comentários:

  1. Catherine numa demonstração clara das suas skills sociais!

    ResponderEliminar
  2. Era para aguentar isto até amanhã e contar-vos, mas o Galhetas precisava de algo muito estúpido.

    ResponderEliminar
  3. LOOL, fizeste bem porque o Galhetas estava a precisar de animação x)

    ResponderEliminar